Entrevista!

Ouvirá mais a voz da Christina Aguilera no rádio, mas não vai ser na forma de uma canção. Em vez disso, a cantora pop vai trabalhar como DJ.

A própria estação de rádio de Aguilera já estreou. O canal on-line será transmitido 24 horas por dia, com distribuição da "iheartradio". A emissora trará entrevistas, notícias, comentários pessoais de Aguilera, assim como a suas músicas favoritas.

"Isso fica entre tantos géneros diferentes vai de a Tribe Called Quest aos Beatles, de Billie Holiday a Bjork e ao Black Sabbath e Jay-Z", disse ela em uma entrevista telefónica directo de Los Angeles.

A nova empresa de rádio, A.P.E. Rádio (Artist Personal Experience), também irá lançar a emissora do grupo Eagles na sexta-feira, que será comandado pelo guitarrista Joe Walsh. O canal do grupo Weezer deve ser lançado no próximo mês.

A estação de rádio não é o único projecto em que ela está trabalhando. Aguilera, de 28 anos, mãe de uma criança de um ano, também está produzindo um novo CD e co-estrela um filme com Cher, ambos os projectos deverão ser divulgados no próximo ano.

Como é que um canal de rádio combina com você?
No início, quando eu faço o meu CD, eu gravo um CD de inspiração e entrego para todos os produtores com os quais eu quero trabalhar. No final do dia é engraçado, porque todos os produtores, ou uma série de dele, dizem coisas como, "Uau, você devia ser um DJ." É, realmente, é um grande mix de músicas, são tão diferentes e ecléticas e este é o meu estilo em geral.

Vai lançar sua nova música no canal?
Possivelmente. Estou muito, muito animada para divulgar algumas das minhas novas músicas e esta é, realmente, uma óptima maneira de deixar meus fãs ouvirem uma pequena prévia.

Está trabalhando com musica eletrónica-futurista e pop. Por que esse tipo de som agora?
Eu tinha um tipo de ideia para um sentimento futurista há muitos anos, mas eu também queria fazer um álbum de soul, blues e jazz. Mas eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa antes que as outras ... Sempre esteve no fundo da minha mente fazer um som mais futurista. Mas eu senti que não poderia tido uma melhor época ou lugar do que agora, já que sou mãe.

Enquanto elabora seu novo CD, presta atenção ao que está tocando no rádio?
Não, essa foi uma coisa engraçada também. Eu começei a notar que a música estava com uma pegada mais eletrónica ... Mas eu realmente não presto a atenção ao que está acontecendo lá fora, porque quero que todo o meu trabalho tenha um sentimento original. Eu queria manter um bom equilíbrio de futuro, mas misturá-lo com um som muito real e crível.

Agora que tem uma família, já teve problemas com os paparazzi?
Nós nos mudamos para a nossa nova casa há cerca de um ano, mas desde que eu comecei a trabalhar com o álbum, eu tenho um estúdio no quintal ... e tem sido tão perfeito para mim, basta acordar de manhã, colocar o meu chinelo e a minha calça manchada e ir para o estúdio e entrar em minha caverna criativa. Isso tem sido muito conveniente. Portanto, os paparazzi ficaram, provavelmente, chateados comigo. Eu sei que eles disseram ao meu marido: "Será que ela não vai sair de casa?"

Fale sobre seu novo filme "Burlesque".
Finalmente eu acreditei o bastante em um filme, o bastante em um script e o bastante em um director para fazer o meu primeiro longa-metragem. Cher actua ao meu lado, por isso é muito emocionante entrar nesse projecto, o qual estou levando muito a sério. Na verdade, eu estarei mergulhada nas filmagens durante os próximos meses.

O que vem à mente quando você olha para trás e vê sua carreira tão longa?
Eu tento me testar mim e testar coisas novas, porque, no final do dia, eu quero olhar para uma enorme massa de trabalho e ficar muito animada ... Eu não gosto de ficar muito relaxada, porque eu acho que é aí que você, realmente, começar a falhar, quando você inicia o seu próprio hype. Eu estou sempre tentado conter o auto-elogio. Basicamente, tento sempre me lançar para o alto e para melhor.

 

fonte: Abril

publicado por . às 19:19